Quero ser um cliente AllCare

Atendimento a Clientes

De segunda a sábado das 08:hs às 20:00hs

3003-6400

SAC

Deficientes Auditivos

0800-940-0634

ou Clique Aqui

Atendimento a Empresas

De segunda a sábado das 08:hs às 20:00hs

3003-9494

Chat Online

Iniciar atendimento

De segunda a sexta das 08:00 às 17:00, exceto feriados

Ouvidoria

Ouvidoria é um órgão que serve como um canal de comunicação direto entre o cliente e a AllCare. Por
meio da Ouvidoria, o cliente pode registrar reclamações, denúncias, elogios, sugestões, solicitações ou
realizar pedidos de informação sobre os serviços prestados pela AllCare.

A Ouvidoria AllCare está comprometida com a máxima satisfação dos nossos clientes, bem como a
melhoria constante de nossos serviços.

Para contatar a Ouvidoria AllCare, envie um e-mail para ouvidoria@allcare.com.br