Atendimento ao Cliente

De segunda a sábado das 08:00 às 20:00

0800 941 4962

(Ligação gratuita)

3003-6400

(Custo ligação local)

Chat Online

De segunda a sexta das 08:00 às 18:00,
exceto feriados

Iniciar atendimento

Atendimento Deficiente
Auditivo

0800-940-0634

ou Clique Aqui

Atendimento a Empresas

De segunda a sábado das 08:00 às 20:00

3003-9494

Ainda não é um cliente AllCare? Faça sua adesão.

Seja um cliente AllCare

3003-6600

(11) 99330-6758


adesaonacional@allcare.com.br
Quero ser um cliente AllCare

Ouvidoria

Ouvidoria é um órgão que serve como um canal de comunicação direto entre o cliente e a AllCare. Por
meio da Ouvidoria, o cliente pode registrar reclamações, denúncias, elogios, sugestões, solicitações ou
realizar pedidos de informação sobre os serviços prestados pela AllCare.

A Ouvidoria AllCare está comprometida com a máxima satisfação dos nossos clientes, bem como a
melhoria constante de nossos serviços.

Para contatar a Ouvidoria AllCare, envie um e-mail para ouvidoria@allcare.com.br