Órgãos públicos

Órgãos públicos

Administramos planos coletivos empresariais na modalidade de Ressarcimento, especialmente desenhados para órgãos públicos federais, estaduais e municipais. O nosso modelo de gestão permite, ao órgão e aos seus servidores, a livre escolha do plano de assistência à saúde que melhor se adeque às suas necessidades.

Neste modelo temos o credenciamento da Administradora de Benefícios, que permite aos gestores maior previsibilidade nos gastos com a Assistência à Saúde dos servidores. Eliminamos a possibilidade de o órgão ser surpreendido em seu planejamento financeiro com encargos não previstos e indesejados, minimizando assim passivos ocultos futuros.

Vantagens do Modelo

Diferentemente do outros modelos utilizados em alguns Órgãos Públicos, o Credenciamento de Administradora de Benefícios permite aos gestores maior previsibilidade nos gastos com a Assistência à Saúde dos servidores.

Elimina a possibilidade do Órgão ser surpreendido em seu planejamento financeiro com encargos não previstos e indesejados, minimizando assim passivos ocultos futuros, transferindo este risco financeiro para a Operadora e Adminsitradora.

A sua principal característica é ausência de pagamento por parte do Órgão à Administradora de Benefícios. O servidor escolhe o plano de saúde de acordo com suas necessidades e tem parte do valor do plano de saúde ressarcido pelo Órgão empregador. A Administradora recebe os valores do plano de saúde diretamente do servidor.

Central de vendas